Contagem regressiva!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sintomas pós-implantação....

De tanto ficar procurando os sintomas que podem acontecer depois que você implanta os blastocistos, e descobrir que isso é mais difícil de interpretar do que oráculo maia, resolvi fazer o contrário... vou escrever as esquisitices que ando tendo... a gente fica procurando respostas.... que não existem... tipo... "tô com dor de cabeça, será que isso é bom ou ruim?"..."Será isso.... "Será aquilo...".

Bom... vamos lá... colhi os óvulos dia 15, a fertilização ocorreu dia 20 (5 dias depois, o que chamam de D5 por aí)... estou tomando progesterona e estradiol... e o que já senti nesses três dias, lembrando que nada que eu sinto é contínuo, tudo vai e vem... às vezes um dia sinto umas coisas outro dia outras, tem horas que não sinto nada e me desespero (rsrsr):

- gases
- barrigona estufada
- dorzinha de leve na barriga
- dorzinha de leve na região do ovário (só tenho um)
- dor de cabeça
- um pouco de tontura
- uma colicazinha
- umas pontadinhas lá embaixo
- enjôozinho de leve
- cansaço
- sono
- falta de sono

Não consigo fazer repouso, tipo super repouso, como li que algumas meninas conseguem... faço as coisas mais devagarzinho, quando canso sento, ou deito - dependendo do cansaço. O corpo pede mais descanso, devem ser os hormônios... por exemplo... hoje fui ao laboratório, almocei na rua e estava exausta... então sei lá...

Hoje pela manhã, terceiro dia após a implantação, fiz exames de progesterona e estradiol. O próximo exame será no sábado que vem... os mesmos de hoje... e... o famoso Beta! Só Deus pra ajudar a fazer com que esta semana passe rápido!

9 comentários:

  1. Estou com esses sintomas....a espera do beta dia 11/03/14.....
    Obrigada por postar.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola sou a Monique. Hoje é o meu segundo dia depois da transferência de embriões. Eu transferi 2. Confeco q estoi com um pouco de medo, pois tentei a minha premeira fiv no inicio desse ano. So q eu tenho ovario policisto e so consegui colher dois ovulos e eles acabaram nao amadurecendo, assim nao ocorreu a fecundação. Agora eetou na minha segunda tentativa, so q como receptora de ovulo. Coloquei dois embriões e hoje estou no meu segundo dia. Estou sentindo um pouco de colicas. Nao sei se é normal. Espero q de tudo certo. Daqui a quinze dias farei o beta e se Deus quiser vai da o tao esperado positivo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Monique como vc está????? Manda notícias!!!! Hj eu estava lembrando... eu já tive ovário policístico... um cisto gigante que tive tirar um ovário e uma trompa... e gerei o Francisco com 4 miomas no útero!!!! Então.... firmeza no propósito aí!!!!!! bj!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Meninas eu me chamo Andréa Tenho 34 Anos Mãe de 4 Filhos todos Gravideiz Natural e mais 28 anos fiz uma Hesterilização de Trompas que foi a Pior coisa que eu podia ter feito e me arrependo ate Hoje porque eu vivia com uma pessoa Que So pensava em ter filhos mais não era uma pessoas que desse valor nen a me nen as crianças em 2013 revolvi separa um ano apois a blocagem das minhas Trompas até então estava tudo bem tudo normal 2 anos depois da separação Deus colocou o Homem dos meus Sonhos em minha Vida e na Vida dos meus Filhos para cuida de nois e nous amar Só que Ele tambem tem 34 Anos não tem Filho não tem nenhum problema de Saúde e quer muito ser Pai foi ai que não arrependimento aumentou e eu resolve procura uma Ginecologista que me explicou que para me Só funcionava com o procedimento Fiv não pensei 2 vezes começei o tratamento so que eu pensei que por eu ja ter filhos Natural e não termos nenhum problema que iria ser facil de primeira mais nossa Deus esta mais dificil que eu nunca imaginei fiz a primeira Fiv em 1 de abril de 2017 com 3 ovolus e 3 embrião mais so 1 chegou ao 5 Dia que foi inplantado mais com 10 dias depois resultado negativo o meu mundo caiu sobre minha cabeça com uma tristeza profunda mais pensei nous meus filhos que ja tenho é no meu atual Marido que precisa de me em plena Forma para seguir em Frente e passou 2 meses e comecei tudo dinovo mais uma vez o tratamento a ponction e o implante que deu 9 ovulos e 5 embrião nessa Segunda tentative no 3D eles inplatarão 1 embrião e no 5D um segundo embrião os outros e não resistirão então como sempre nenhum congelado naquele momento da do segundo embrião eu estava com muita certeza que tinha dado certo esperei mais 10 dias fiz o exame de sangue e o Resultado mais uma vez me decepcionou esperei mais 4 meses comecei tudo dinovo e mais uma vez que luta que parece não ter Fin comecei o tratamento no mes de setembre 2017 mais uma vez ponction e esperas nessa 3 tentative foi retirado 5 ovulos que deu 5 embrião mais no 3 dia o laboratorio me ligou me chamando para inplantar 1 bom embrião é Espera para colocar o segundo no D5 fiquei tranquila porque tinha 4 tinha a Esperança que meno 1 dos 4 ia resiste mais não resistirão fiquei Só com o 1 do D3 eu não estou anciosa mais tambem não tenho Esperança Só confio em Deus que uma Hora vai da Certo estou hoje no 3 dia apois a inplantação ainda não sei o Resultado mais posso compartilha com vocês me Desculpem pela a minha escritura de portugues pelos os meus erros é que eu não moro no Brasil ja faz 15 anos e aqui escrevo mais em Frances e acabei esquecendo um pouco abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea! Puxa! A vida prega cada peça na gente.... mas vejo tantas coisas lindas na sua história... 4 filhos, você é jovem, um marido jovem como você, vejo amor, cumplicidade, disponibilidade, compreensão... eu sei a avalanche de sentimentos que sentimos... os hormônios também ajudam nisso tudo, mas olha Déia... confia! Confia porque essa história já deu certo, e tenho certeza que em breve você estará com seu quinto filho, do seu novo amor, em seus braços. Tenta ficar em paz, escreve sempre que precisar. Boa Sorte!!! Beijo de luz! MB

      Excluir
  5. Olá meninas sou nova aqui, mais queria compartilhar um pouquinho da minha transferência..hoje estou no meu 6 dia pós transferência, mais confesso a vcs que a um turbilhão de emoções a me cerca,nao sei se bom ou ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara... esses dias antes de fazer o teste são difíceis mesmo. Uma hora pensamos que deu certo, no minuto seguinte q não deu... não sabemos se continuamos nossa rotina normal, se tiramos férias... queremos ser abduzidas e só voltar quando sair o beta!... Não é fácil... mas faz parte desse aprendizado a que nos propomos. Só podemos nos apoias neste período e pedir a Deus que o tempo passe voando!!!! Bjo grande e torcendo por vcs!!!

      Excluir
  6. A alguém que estar passando pelo mesmo momento

    ResponderExcluir