Contagem regressiva!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sonho maluco...

Hoje é dia de refresco... quero dizer... dia sem injeção, exame de sangue, US... vamos aproveitar freguesia!!

O engraçado é que tive diversos pesadelos... sem dúvida o mais engraçado é digno de um episódio dos Simpsons... sonhei que os folículos foram retirados e eu andava com eles pra lá e pra cá... detalhe é que eles tinham um formato de rã... inclusive tinham o tamanho de uma rã... com bracinhos, mãozinhas com 5 dedos e uma cauda... eu carregava na mão... minha cachorra tentava mexer com eles... um deles fugiu... olha maior trabalho essa história de retirada dos folículos... pior é cuidar deles depois!! Depois sonhei que veio uma menstruação e eu dizia que tinha dado tudo errado... aff... que noite...

Mas, embora os sonhos malucos, ontem o Ovidrel conseguiu ser aplicado na hora que deveria... mesmo com a chuvarada que caiu bem na hora e a complicada que deu no trânsito.... consegui chegar ao meu destino e fazer a aplicação com minha técnica de enfermagem favorita... Beth Bethinha!

E vamos lá... hoje a partir das 23h... jejum absoluto... amanhã cedinho: clínica. E vamos torcer para que tudo dê certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário