Contagem regressiva!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sintomas pós-implantação....

De tanto ficar procurando os sintomas que podem acontecer depois que você implanta os blastocistos, e descobrir que isso é mais difícil de interpretar do que oráculo maia, resolvi fazer o contrário... vou escrever as esquisitices que ando tendo... a gente fica procurando respostas.... que não existem... tipo... "tô com dor de cabeça, será que isso é bom ou ruim?"..."Será isso.... "Será aquilo...".

Bom... vamos lá... colhi os óvulos dia 15, a fertilização ocorreu dia 20 (5 dias depois, o que chamam de D5 por aí)... estou tomando progesterona e estradiol... e o que já senti nesses três dias, lembrando que nada que eu sinto é contínuo, tudo vai e vem... às vezes um dia sinto umas coisas outro dia outras, tem horas que não sinto nada e me desespero (rsrsr):

- gases
- barrigona estufada
- dorzinha de leve na barriga
- dorzinha de leve na região do ovário (só tenho um)
- dor de cabeça
- um pouco de tontura
- uma colicazinha
- umas pontadinhas lá embaixo
- enjôozinho de leve
- cansaço
- sono
- falta de sono

Não consigo fazer repouso, tipo super repouso, como li que algumas meninas conseguem... faço as coisas mais devagarzinho, quando canso sento, ou deito - dependendo do cansaço. O corpo pede mais descanso, devem ser os hormônios... por exemplo... hoje fui ao laboratório, almocei na rua e estava exausta... então sei lá...

Hoje pela manhã, terceiro dia após a implantação, fiz exames de progesterona e estradiol. O próximo exame será no sábado que vem... os mesmos de hoje... e... o famoso Beta! Só Deus pra ajudar a fazer com que esta semana passe rápido!

4 comentários:

  1. Estou com esses sintomas....a espera do beta dia 11/03/14.....
    Obrigada por postar.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola sou a Monique. Hoje é o meu segundo dia depois da transferência de embriões. Eu transferi 2. Confeco q estoi com um pouco de medo, pois tentei a minha premeira fiv no inicio desse ano. So q eu tenho ovario policisto e so consegui colher dois ovulos e eles acabaram nao amadurecendo, assim nao ocorreu a fecundação. Agora eetou na minha segunda tentativa, so q como receptora de ovulo. Coloquei dois embriões e hoje estou no meu segundo dia. Estou sentindo um pouco de colicas. Nao sei se é normal. Espero q de tudo certo. Daqui a quinze dias farei o beta e se Deus quiser vai da o tao esperado positivo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Monique como vc está????? Manda notícias!!!! Hj eu estava lembrando... eu já tive ovário policístico... um cisto gigante que tive tirar um ovário e uma trompa... e gerei o Francisco com 4 miomas no útero!!!! Então.... firmeza no propósito aí!!!!!! bj!

    ResponderExcluir