Contagem regressiva!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

E FOI DADA A LARGADA....

É... agora não tem jeito... comecei mesmo o tratamento. E estava vendo o cronograma da coisa toda agora... tudo dura, praticamente, duas semanas. São apenas duas semanas que podem mudar, ou não, a sua vida pra sempre.

Bom.... demorei mais pra chegar na clínica do que fiquei lá dentro, propriamente dito. Moro na região de São Paulo.... e hoje choveu, começaram as aulas e todos os carros do universo estavam na rua. Depois de uma hora e meia estava eu lá... dei meu nominho na entrada, tomei um café... e já me chamaram... depois de comprar as injeções da semana a enfermeira já me chamou para começar a “ação” do dia... e o mais engraçado que todos me desejavam boa sorte... a moça da recepção, o rapaz da farmácia, um cara que estava atrás de mim, a enfermeira... por falta de desejos de boa sorte é que não vai ser... chegou lá a injeção é uma canetinha moderninha com uma agulhinha de injeção subcutânea... achei q ia me virar sozinha o resto da semana... mas é um tal de dois dedos pra cá, pra lá, puxa a gordurinha da barriga (viu só como foi bom não emagrecer? Agora meu simpático “pneuzinho” está sendo de uma utilidade incrível!) e salpica a agulhada... então, como sou um pouco “sem jeito”, acho que não vai rolar fazer sozinha esse lance de puxar a barriga e apertar a caneta ao mesmo tempo... então deixo pros profissionais do ramo... pra isso que estão lá não é mesmo? Daí... o negócio nem doeu... peguei minhas coisinhas e fui-me... lançada novamente ao trânsito caótico da cidade de São Paulo... rezando pra não chover e chegar logo em casa. Abaixo umas fotinhas... do remédio e da canetinha para vocês terem uma ideia.


A canetinha "seringa"
O remedinho "em si"



 
 
 
 

E o livro? Alguém deve estar se perguntando... pois é... estou economizando as páginas finais... tipo.. com pena de terminar... mas a moça do livro teve gêmeos e continua tentando implantar os métodos franceses na criançada dela... agora ela tem três peças, no próprio laboratório familiar, para fazer seus experimentos de métodos educacionais. Não é nada fácil....
Tinha mais alguma coisa que eu queria comentar... mas esqueci... se lembrar volto aqui. Té +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário