Contagem regressiva!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O QUE VEM POR AÍ?

Duas horas de trânsito... chuvinha pra acompanhar... e um cansaço... que minha amiga... não sei de onde vem... ou melhor, até sei... tem nome e sobrenome: Puregon 300UI !!! Hoje  descobri que depois da terceira injeçãozinha você começa a ter que pensar qual lado vai sapecar a próxima agulhadinha... se bem que... depois vão ser duas mesmo.. não mais vai ter lado.

Mas de tudo o que estou tendo, por enquanto, é só esse cansaço monstro que não me larga desde ontem... aliás... ontem... desandei a fazer comida pra congelar! rsrsrs Estava falando com minha cunhada e ela me alertou para o período pós-implantação... que vou ter que ficar quieta e tal... a primeira pergunta dela foi: "E você vai conseguir?" ... respondi um "vou", meio amarelado, mas fiquei preocupada... e se depois da implantação eu tiver que ficar uma semana de molho? Ficarei... e ponto. Faz parte da aventura!

Bom, não sou de me apavorar com antecedência, mas sou de me precaver... então o negócio é deixar tudo meio na mão... já mudei os mantimentos de lugar... para um mais acessível onde eu não precise subir em nada pra alcançar (porque minha altura não permite alcançar o armário aéreo...), vou fazer uns pratos principais... e vamos aguardar os próximos capitulos... um dia de cada vez... amanhã vou entopir o médico de perguntas e esclarecer um pouco  sobre o que vem por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário