Contagem regressiva!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Historinha...

Definitivamente... agora... só nos resta esperar... enquanto isso vamos inventando histórias...

E eu estava conversando com minha sobrinha, virtualmente pois infelizmente moramos longe, e eu estava falando pra ela como vai ser o meu diálogo com os BBs, ou o BB, daqui uns 7 anos, quando ele (s..a..s) perguntar:

filho (s) ou (a.... s) _ Mãe como é que os BBs são feitos?

Eu (sem saber muito bem como falar) _ Bom, o Joãozinho, seu coleguinha, foi aquela história da sementinha que te contaram no colégio...

filho (s) ou (a.... s) _ E eu mãe? Não fui feito (a) como o Joãozinho? (já fazendo aquela testa enrugada, um beicinho e cara de choro)

Eu (escolhendo as palavras) _ Então.... é uma história meio diferente...

filho (s) ou (a.... s) _ Conta mãe... conta...

Eu (chutando o balde) _ Bom....  um médico japonês tirou a sementinha da mamãe... o papai se virou sozinho, tirou a própria sementinha e entregou pra uma moça... daí umas outras moças juntaram a sementinha do papai e da mamãe num potinho, deixaram numa estufinha e depois o médico japa colocou tudo na mamãe. E fim. Acabou a história.

filho (s) ou (a.... s) *silêncio sepulcral de três segundos* _ Ahhhh tá... legal (tipo não entendendo nada e achando melhor deixar pra lá por enquanto), vou brincar tá mãe! Fui!

E não é... fora isso... só estou estufada como um balão... já falei pro marido amarrar um barbante no meu pé antes de dormir.... qualquer dia ele acorda e eu estou flutuando no teto de tantos gases... sério... fora isso não estou sentindo nada, às vezes uma colicazinha, uma  dorzinha... o sono e o cansaço continuam, mas tudo consequência dos hormônios.. é muita progesterona e estradiol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário