Contagem regressiva!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Imperdível! Dr. Eduardo Miyadahira, o nosso Dr Dudu!, no Fantástico!

Gente! Olha que legal! O Dr. Dudu vai participar de uma série no Fantástico sobre reprodução assistida. Com certeza vem aí informação de qualidade.... Dr. Dudu é o cara! Vamos assistir? Acompanhem ele pelo Face... Dr. Eduardo Miyadahira,  pelo Insta @dr.eduardomiyadahira, pelo site dele http://dreduardomiyadahira.com.br/... pela vida! Quanto mais informação tivermos melhor.
Abção!
MB

4 comentários:

  1. Oi Mar!! Achei você!!!
    Estava procurando pelo seu blog e não encontrava de jeito nenhum.
    Faz tempo que você não posta também né?
    Vi poucas vezes a série do Fantástico, mas o pouco que vi relembrou muito tudo o que passamos.
    Hoje o Lipe está com 3 anos e 7 meses e a Anninha está com 2 anos e 2 meses... agora você sabe bem porque não consigo mais ver nada direito.
    Minha vida televisiva se resume a Discovery Kids, Disney Jr, Nickjúnior, Boomerang e Natgeokids...
    Não vejo a hora da Anninha chegar aos 3 anos e ficar mais solta, mais independente... o Lipe já está na escolinha, ela vai ano que vem...
    Engraçado, né, outro dia os desejávamos, sonhávamos com cada pedacinho, com a vozinha... hoje somos realizadas, não é mesmo?
    E o Ico, como está? Deve estar enorme e cada vez mais falante!!
    Tudo de bom para vocês!!
    Saudades! Beijos,
    Mineira Observadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda!!!! como o tempo voa! Seus pequenos já estão grandes!!!! Que joia!!! Assisto os mesmos canais que você, que coincidência!!! Fiquei longe um tempo, me mudei de apartamento pra uma casa, pro Ico ter mais espaço... e só agora tenho voltado... atualizei o outro blog agora e vim ver se ainda havia movimento por aqui! Francisco está com 5 anos e meio! Ano que vem vai pra primeira série!!! O tempo voa e quando penso na FIV parece até meio surreal, coisa de novela.... Que linda você mandar notícias fiquei muito feliz! Obrigada! Beijocas nos pequenos e em você

      Excluir
  2. Oi Mar!! Eu de novo!! Vc tem outro blog?? Qual é??
    Pois é, o tempo passa mesmo! Fellipe fez 4 anos dia 18/11 e agora Anna Beatriz está com 2,5 anos...
    Os canais de tv continuam os mesmos...kkkk
    Agora com Youtube Kids o que manda é a Turma do Pocoyo... cada fase uma coisa nova...kkkk
    Gente, 5 anos, daqui a pouco serão 10...
    Ainda bem que sobrevivemos.
    Beijos 1000!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineira! Com atraso de um ano e 3 meses venho confirmar q o tempo voa sim! Ico fez 7.... eu estou com 45... e por enquanto vamos escapando dessa pandemia... tempos loucos... difíceis para toda humanidade. Espero q vc e os pequenos estejam bem! Bjo grande

      Excluir