Contagem regressiva!!

sábado, 12 de maio de 2018

Dia do Amor

As tentantes queridas que passam por aqui....
desejo de todo coração que, se não neste, que no próximo dia das mães seus braços estejam plenos... de amor e de luz com o tão desejado bebê...
que seus braços nunca mais estejam vazios....
que seus olhares tenham um destino.....
que seus beijos tenham pequenas bochechinhas para beijar....
que seu nariz tenha um mini pescocinho pra cheirar....
um pezinho pra morder e chamar de seu.
A todas um feliz dia das mães...
porque se o seu filho já chegou ou não.... o que importa é o amor que você já tem dentro de si por ele, ou ela.

Um beijo giga no coração de todas.
Mar Brogg.

2 comentários:

  1. Ola, em três dias li seu blog todo, após pesquisar sobre quantidade de utragestan rsrsrs apareceu no dia da medicação que você usava, daí para ler toda sua história foi um pulo.
    Primeiramente gostaria de parabenizá-los pela vitória, pelo Francisco. Chuvas de bençãos sobre sua família! Fiquei encantada com a maneira que você contou sia história é divulguei seu blog no grupo de amigas de fiv no zap, amigas encontradas nesse universo da fiv, fo BabyCenter, hoje somos 9 meninas, de Sampa, Minas e mais uns 3 estados e já teve integrante de Lisboa.
    As integrantes foram o modificando ao longo desses 3 anos, onde já vi 9 bebês lindos nascerem desse nosso grupo.
    Hoje estou me preparando para fazer uma tec, após 6 fivs realizadas, tendo 3 negativos, 2 positivos que regrediram é um aborto de 6 semanas, tendo que fazer curetagem.
    Fiz as duas primeiras fivs em 2009, depois 2015, 2017 e agora. Ainda não estou pronta para desistir, meu marido já é pai, hoje estou com 41 e buscando realizar nossos sonhos.
    No seu blog você fala muitas verdades e ressalto uma das mais importantes para mim, o tempo de Deus. Quando aceitamos isso a caminhada fica muito mais leve.
    Ahhh e vou te contar, desde final de 2014 nós preparamos espiritualmente para conviver com nossos filhos encarnados, pois desde esse período já temos uma ligação forte e linda com nossos filhos espirituais.
    São muitas provações ao longo de nossa caminhada, provações essas que nos fazem crescer muito e compreender que tudo acontece por um motivo.
    Bem, com certeza sei que não falei coisa com coisa,(mineira rsrsrs), fui escrevendo a medida que fui relembrando e me policiando para não ser muito incoerente, pois o motivo maior é te parabenizar por seu blog, pois ele renova a esperança até mesmo das pessoas mais calejadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda me emocionei com suas palavras... sim... o tempo de Deus é diferente do nosso... aceitar isso é o mais difícil... pq é muita ansiedade, muito hormônio... menina quanto de hormônio injetamos, tomamos, colocamos aqui e ali... aff... e olhando pra trás, pra minha vida, penso que toda minha angústia, ansiedade, era um tipo de premonição... porque eu sabia que tudo isso tinha que acontecer... mas não sabia o "quando"... daí a ansiedade tomava conta. E aí é muita respiração... respira, ergue a cabeça e continua... bola pro mato que o jogo é de campeonato. Sinta-se abraçada com um abraço muito apertado (porque sou dessas)!

      Excluir