Contagem regressiva!!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

E a mágica acontece...

Fico pensando que definitivamente o tratamento ter dado certo na segunda tentativa foi quase um milagre.... pela minha idade, estava com 37 para 38, pelo meu histórico clínico (endometriose, só um ovário e uma trompa, miomas....), pela minha ansiedade... eu tinha pressa.

O relógio estava contra... a reserva ovariana vai indo pro brejo com a idade....  tanta coisa junto....

No meio disso tudo eis que surge o Dr Japinha, Dr Dudu... sim... o médico paciente, novinho, mas que me passava segurança... e me aguentava... eram tantas perguntas, tantas dúvidas... sempre respondia minhas mensagens... nunca me deixava no vácuo...

E a mágica acontece.... onde? Com o Dr Dudu!!!!! Parabéns papai Dudu!!!!!!! Chegou sua vez!!! Queria ter visto sua cara quando viu naquela imagem acinzentada da tela do US o seu japinha... aquele coraçãozinho batento... os dois pontinhos acendendo e apagando.... é Dr... depois de ajudar tantas famílias chegou a sua vez.... vcs serão 3 pra sempre.... talvez aquele amor não te invada logo de cara... mas o dia a dia vendo aquele ser se desenvolvendo, os sorrisos que vc vai ganhar, a dedicação que nem vc sabia que poderia ser capaz de dar.... tantos sentimentos.... gostaria de te dizer milhares de coisas... mas o que eu mais sinto aqui é o seguinte... ternura. Sua vida vai se encher de ternura... e amor.

Que Deus abençoe sua família! Um beijo na barriga! E que venha esse meninão!!! O mundo te espera!!!

Bj no coração.
MB

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Como você parou de escrever fiquei uns tempos sem ler seu blog, mas de vez em quando passo por aqui para ver a atualização.
    Tenho novidades... estou grávida de 25 semanas... o Filipe nascerá até 23/11/15.
    Nem preciso dizer o quanto estou feliz, né?
    Foi minha terceira tentativa e no dia de fazer o teste não o fiz pq achava que não tinha dado certo, pois não senti os mesmos sintomas que havia sentido na primeira tentativa em que tive o positivo, mas infelizmente não evoluiu.
    Agora é vida nova... estou comprando as coisas do quartinho do Filipe, apesar de querer ser o mais prática possível vi que são tantas coisas né?
    Enfim, espero que o Francisco esteja cada dia mais lindo e torço para que vc volte a escrever, pois tem muito talento para isso!
    Abraço,
    Mineira Observadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineira fiquei arrepiada!!!!! Que notícia maravilhooooosa!!!!!!!!!!!!!!! É o maravilhoso mundo mágico dos bebês é cheio de coisas... coisinhas... e tal....estou aqui as voltas com o Ico, ele está com um ano e meio e é um sapeca! Não escrevo porque o blog é mesmo voltado só pro lance da fiv... então quando tem algo relacionado q eu apareço.. mas sempre vejo se alguém postou algum comentário, se alguém está com alguma dúvida.... esse blog é minha responsabilidade eterna! Mas olha... tenha uma boa hora! Que o Filipe venha aí lindão! Pq amor eu sei q ele vai ter de sobra, foi muito desejado!!!!! Que Deus ilumine seus caminhos sempre! Bj no coração. Marcinha.

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Meu nome é Luciana já fiz uma Fiv que deu negativa e agora estou me preparando para a TEC, tenho dois embriões congelados. Meu negativo foi em junho e fiquei tão abalada que pensei em desistir, mas como vc juntei os cacos e segui em frente.
    No preparo para fazer a TEC sangrei e tive que interromper os remédios e agora estou esperando a menstruação descer pra iniciar nova preparação para a TEC, mas "ela" não vem, estou muito ansiosa e ler seus relatos aqui foi muito legal, me deu esperança.
    Parabéns pelo Francisco, tudo de bom pra vcs!!!!!!!!
    Beijão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú! Te respondi por email mas não sei se vc recebeu... força aí!!! E menstruação é assim mesmo... quando a gente quer que ela apareça... ela se esconde! Daqui a pouco tudo flui... o barrigão começa a crescer... e seu filhote, ou filhota, estará aí nos seus braços!!! bjo carinhoso, boa sorte e qq coisa estou aqui!

      Excluir
  3. Oi!!!!!!! Obrigada pelo apoio, estou ansiosa e a menstruação ainda não veio. O que eu queria saber é sobre a gelatina, água de coco e gatorade, quanto tempo antes devo tomar? Como você soube que era bom tomar antes da implantação? Você tem outras dicas pré implantação?
    Obrigada!!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gelatina é quando implanta pra ajudar a "grudar"... rsrsrs escrevendo isso até achei engraçado mas eu comi mta gelatina até os 3 meses de gestação! rsrsrs água de coco já vai tomando! Abç!!!

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu blog! Me deu um pouco de ânimo! Por favor, vc pode me passar o contato do seu médico? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise te respondi por email vc viu? Dr Eduardo Miyadahira, Huntington Santa Joana... mas é melhor ligar na Huntington e confirmar em qual unidade ele está. Abç e mto boa sorte!!!!!!

      Excluir
    2. Muito obrigada! Beijos. Tudo de bom para você!

      Excluir
  5. Olá! Venho aqui para tentar me acalmar e compartilhar experiências. Semana que vem faço uma nova transferência.
    Tenho 30 anos e já fiz 4 tentativas. Teoricamente, não tenho nenhuma disfunção. Meu marido é vasectomizado.
    Minha última tentativa, em julho de 2015, foi um sucesso. Transferência de blastocisto, beta positivo, bcf presente na 5ª semana, sexagem compatível com a minha tão sonhada menininha. Até que chegou o dia do morfológico, quando meu mundo desabou. Minha bebe tinha Sd de Turner e várias malformações, que resultaram em aborto. Um sofrimente sem precedentes. Nunca achei que sentiria um vazio tão grande por um amor de apenas 13 semanas.
    Me reergui e estou na batalha novamente. Mas confesso que estou apavorada. De ter que esperar os 10 dias para o Beta. Depois esperar para o primeiro ultrassom. Depois o morfológico.
    Sei que ansiedade atrapalha. Mas acho que é humanamente impossível não ficar ansiosa nessa nossa situação.
    Alguém já passou por esse quadro?
    Queria suporte emocional de vcs que já passaram por isso. Pois mais ninguém é capaz de entender o sacrifício, a ansiedade e a expectativa nesse período.
    Beijos,
    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Natália queria poder te dar um abraço bem apertado agora e dizer que tudo passa... daqui a pouco sua menininha, ou menininho, estará em seus braços. Sim! Seus braços nunca mais estarão vazios... terá aí seu sonhado bb... lindo... perfeito aos olhos de Deus e vc se sentirá feliz como nunca. Tenta focar em outras coisas nesse período... estudar algo bem difícil, começar uma meditação, yoga, natação... algo que te faça desfocar um pouquinho já vai t ajudar. Não tem fórmula mágica pra esse período... pelo menos eu acho q não (se alguém tiver pelo amor de Deus escreve que vai ajudar um monte de gente!)... é rezar, se ocupar... e esperar... te juro q o tempo passa... e isso também passará. Felicidades! Dê notícias!!! bj carinhoso. Mar Brogg.

      Excluir