Contagem regressiva!!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Nono, ou décimo, dia após implantação...

Olá... decidi fazer duas contagens...a minha e a do médico...  acho que o  Dr. Japinha conta do dia em que foram implantados os blastocistos... e eu estava contando do dia seguinte... então segue a contagem..

Sintomas... ontem tive diarreia... não sei do que foi... comi uma maçã (minha receita pra diarreia sempre é maçã, yakult e água... se fizer isso e continuar procure um médico, mas geralmente resolve...)... mas é tanto hormônio que pode ser de qualquer coisa.... fora isso os gases, se fico muito sentada principalmente, os seios um pouco doloridos e de vez enquando uma dorzinha de cabeça, uma colicazinha , cansaço e um pouco de mal estar... mas só.

Fiz o exame de sangue hoje pela manhã... mas ir para São Paulo não adianta... você não vai e volta em menos de quatro horas.... é uma viagem! Tô achando que vai dar negativo ou inconclusivo... não estou sentindo nada.... nem com pressentimento algum... parece que meu corpo desistiu de ficar ansioso... simplesmente assim... desistiu. Pelo menos vamos saber a quantas andam os níveis de progesterona e estradiol.

E para provar a falta de ansiedade... dei o papel com a senha do laboratório pro marido... falei que veremos juntos à noite, quando ele chegar... e também disse pra ele que se o Dr. Japinha ligasse eu não atenderia... prova de amor e suspense no ar...

De qualquer forma é, sinceramente, como eu disse no post dos pontinhos de luz... eles estiveram ali, naquele momento.... naqueles instantes eu estive mãe.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário