Contagem regressiva!!

terça-feira, 9 de maio de 2017

Dia das Mães

Minha querida amiga.... é com vc mesmo.... que tá aí fazendo pesquisas, querendo saber sobre preços, tratamentos, o que está acontecendo no D1, D2, D3.... vc que a FIV não deu certo e que sente uma dor profunda e se pergunta se vai dar certo.... Olha vou te dizer... nós não somos as donas do tempo.... ele é mesmo de Deus. Aprendi isso quando, na minha arrogância e ignorância, achei que era só fazer uma FIV e pronto.... não sabia que tinha de passar por um mundo de exames, uns até bem chatos e doloridos, não sabia a quantidade de remédios que eu ia ter que tomar, injetar, colocar aqui/ali/acolá, não sabia que podia não dar certo....

Mas daí... o tempo... aquele que não nos pertence.... me levou a tentar novamente... e depois de tantos questionamentos, angústias, contas, choros, sorrisos, desabafos..... eis: Francisco!

Por isso meninas estou aqui, e sempre estarei, pra te dizer: Coragem! Força! Você consegue... seja mãe de barrigão ou de afeição.... você vai conseguir! Vai ficar noites sem dormir, vai viver vendo a previsão do tempo para tentar acertar a quantidade de roupa a colocar em seu filhote, vai pesquisar o que é melhor pra ele comer, vai conhecer o pronto socorro pediátrico da região, vai sorrir muito, vai sentir uma ternura e um amor lindo e profundo.... você nunca mais será a mesma pessoa. Você vai querer ser uma pessoa melhor a cada dia... porque aquele ser pequenino vai se espelhar em vc e t imitar... e vc vai se divertir... e vai ser, ainda mais, feliz.

Um maravilhoso dia das mães para minhas lindas e queridas futuras, e já, mamães que por aqui passam ou passaram ao logo desses anos.

Bj enorme
MB.

4 comentários:

  1. Descobri esse blog semana passada, estive no medico e ele me indicou a FIV, Não sei como funciona ao certo só sei que é o motivo pra eu ter esperança de que um dia serei mãe.
    Parabéns pelo seu Ico! Me emocionei aqui em varios momentos li desde o inicio até o final em 2 dias rsrs Parabens por todo esforço e por estar presente ajudando quem ainda não realizou seu sonho.
    QUe Deus abençoe sua familia muito e cada dia mais!
    MArcy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mar,
      Estou passando por aqui para lhe contar, com certo atraso é verdade, que meu presente do dia das mães deste ano veio antecipado. No dia 10/05 nasceu minha Anna Beatriz.
      Minha bolsa ficou rôta e aí tive que fazer uma cesárea às pressas. Ela esta prevista para nascer até dia 29/05, mas é ansiosa e veio antes.
      Agora estou com dois bebês, o Fellipe com 1,5 ano e minha princesa com 1 mês... imagine as madrugadas, que beleza!!
      Mas vale muito a pena!!
      Qdo fiz as tentativas de FIV (foram 3 lembra?), aceitaria de bom grado uma gestação gemelar, mas Deus pensou bem e disse a 3ª tentativa: "Olha, vou te enviar um príncipe agora, mas não se preocupe, depois envio a princesa de maneira natural. Aprenda a ser mãe primeiro.".
      E assim foi, qdo ele estava com 10 meses descobri a nova e inesperada gestação, presente DELE, com certeza!
      Então deixo aqui reforçadas as suas palavras às leitoras, ACREDITEM!!!
      E o Ico, cada vez mais sapeca??
      Entendo bem pq as postagens diminuem quando os anjinhos nascem... o nosso tempo é TODO DELES.
      Beijos para vc e o Ico.
      Mineira Observadora

      Excluir
    2. Mineira querida!!! Que felicidade receber notícias suas e tão lindas!!!!! Seja bem vinda Anna!!!!!! Que Deus cubra sua vida de bênçãos!!!! O Fê deve estar lindão! Bjkas gostosas nos dois! E muita força, saúde e disposição pra vc!!!! Amei as notícias!!!!!!!! Ico tá demais! Aff... e eu que fui mãe velha... e estou cada vez mais... haja energia pra acompanhar! Obrigada por passar aqui e contar as novidades minha linda! bjoks carinhosas em todos! MB

      Excluir
    3. Marcy! EU tinha t respondido mas sei lá o que deu aqui q não apareceu! Vai com Fé no tratamento, e consciente que pode não dar certo de primeira... crie forças e sempre vá em frente! Quem sabe de tudo é Deus... e as coisas acontecem no tempo Dele... mas precisamos ajudar para realizar. Por isso vá em frente!!! Vai dar tudo certo! Bj

      Excluir