Contagem regressiva!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Francisco fez 2 aninhos!!!

Meus amores o tempo não passa rápido... ele voa... tão rápido quanto a velocidade da luz... ou o brilho das estrelas que permearam a festinha de 2 anos do nosso Ico!

Compartilho um pouco do céu estrelado (tema do aniversário dele!) com todos vocês e sempre, sempre e sempre desejando o mais profundo amor para que vocês realizem seus sonhos de serem mães e pais.

Estamos juntos!!!!!

Beijocas mil!

Mar Brogg.

6 comentários:

  1. Olá Marcinha! Quanto tempo!!
    Nossa, o tempo passa realmente muito rápido não é mesmo??
    Penso que se a primeira tentativa que foi positiva tivesse realmente se concretizado eu também teria uma criança que estaria completando 2 anos, mas quis Deus que somente na 3ª tentativa tudo desse certo e o Fellipe chegou a quase 4 meses atrás.
    Quando vejo o sorriso dele penso que cada tentativa, cada agulhada, as noites de ansiedade e de muito calor durante a gestação (fora os dois pés na minha costela no final) valeram muito a pena!!
    Cada nova descoberta, cada gesto, cada barulhinho novo que ele faz com a boca me faz imaginar que tudo tem sua razão de ser. E que mais do que nunca, o tempo é de Deus e não nosso.
    Por isso, peço a Deus que dê a alegria que nos deu a cada tentante que lê seu blog, pois quem procura já se preparou, já escolheu o maior desafio de sua vida: SER MÃE!!
    Parabéns ao Ico, que Deus o abençõe!
    Beijos,
    Mineira Observadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineirinha!!!! Minha nossa! Que alegria imensa vc está me dando com essa notícia!!! Não consigo parar de chorar... aff... que Deus abençoe toda a jornada terrena do Fellipe!! Abençoada seja sua caminhada e que ele tenha uma vida iluminda! Eita q sou manteiga derretida... tô escrevendo com lágrimas nos olhos e tá tudo embassado!!! Puxa vida... sinta-se abraçada! Quem sabe um dia o Ico e o Fellipe não se encontram pra bater uma bolinha? Beijocas mil. Marcinha.

      Excluir
  2. Marcinha,
    Fiquei muito emocionada com o relato da sua emoção.
    É tão gratificante saber que há pessoas que mesmo não nos conhecendo pessoalmente torcem por nós como se estivessem aqui do nosso lado.
    Deus sabe que a mamãe do Francisco e a do Fellipe ansiavam por eles a muito tempo e com certeza ele está nos iluminando.
    Seria ótimo que nossos filhos pudessem bater uma bolinha enquanto nós ficássemos "tricotando" sobre as experiências deles e porque não as nossas??
    Vamos pensar nisso!!
    Beijos p/ vc e o ICO.
    Mineira Observadora

    ResponderExcluir
  3. Bjo Mineira!!! Vamos sim! Fiquem com Deus! Cheirinho no Fê!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Quem estiver usando medicamento Gonal para FIV eu tenho, pois sobrou da minha FIV e quero passar pra quem precisa. contato pelo zap 81 98516 4525

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Contanto que seja doação!! Nosso blog é todo de coração!!!!! Abç!

      Excluir