Contagem regressiva!!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vacinação em grávidas e reações....

Olá meninas... vou contar minha peripécia da semana....

Sábado passado tomei duas vacinas, que a médica tinha prescrito na última consulta mas que eu ainda não tinha feito.... tomei a Tríplice (difteria, tétano e coqueluche) e Hepatite B. Na verdade a Dra pediu que eu tomasse a Dupla Adulto (difteria e tétano) mas não encontrei aqui perto... e ela liberou tomar a tríplice adulto. Quem já tomou essas nos últimos 10 anos não precisa... mas como eu não tinha tomado....

Bom, no sábado mesmo fiquei febril, a médica pediu pra eu tomar um Tylenolzinho básico e td bem... agora... de domingo à terça... foi o Ó (do borogodó, como dizia meu irmão!)... passei mtoooo mal... basicamente cólica, gases e dores em geral que, na terça, não me deixaram nem andar... td doía... respirar, se mexer... bom, na verdade... piscar não doía... mas era só.

Acordava no meio da noite, qdo o efeito do Buscopan terminava, e começava o tormento... logo no domingo a médica disse para tomar Buscopan de 6/6h e Mylicon (para gases) de 12/12h.... mas na terça... o Buscopan da hora do almoço não fez efeito nenhum... desci para ir na farmácia e voltei encurvada de dor... cheguei em casa, deitei e rezei...

À noite... comecei a melhorar... e hj estou bem melhor...

A médica pediu pra eu fazer exame de urina, para ver se há alguma infecção, mas ela acha mesmo que foi um efeito colateral das vacinas...

E sabe no que eu fico pensando? Nas outras doses... tem a segunda dose em outubro e outra daqui a 6 meses... vamos ver se a médica manda eu encarar, por ser necessário realmente, ou me dispensa dessa....

E o Francisco? Alguém aí pode perguntar... acho q ele está bem... assim espero! Segunda vou na Dra e vamos ver se conseguimos escutar o coraçãozinho dele... pra mamãe e o papai ficarem mais tranquilinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário