Contagem regressiva!!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pesquisa de preços para remédios da FIV

Meninas... ainda sobre os papeis que encontrei e que acho que podem ser úteis...

Quando iniciarem o tratamento não pensem duas vezes... peguem os remédios e as injeções que o médico pedir e pesquisem os preços... faz diferença.

Para quem é de São Paulo indico que pesquisem nos seguintes locais:

- Ultrafarma
- Droga Raia
- Droga Rápida
- 4Bio Telefone
- 4Bio Site
- SAR

4 Bio Site - www.loja4bio.com.br
4Bio Telefone - 11 3579-2999 (se vc estiver com pressa.... entregam no dia ou no dia seguinte, se for grde SP tem tx de entrega)
SAR - www.sar.com.br
Droga Rápida - 11 3253-4594 (grde SP tb cobra tx de entrega)

A SAR eu ia lá buscar... encomendava por telefone, e depois passava lá buscar. Vc espera um pouco na salinha, vai com um tempinho.

Droga Raia entrega em casa.

Se dentro da sua clínica tiver uma farmácia, compre só o que for emergencial. Pesquise os valores em outros lugares pq pode fazer mta diferença. Geralmente dentro da clínica é mais caro pela disponibilidade imediata do medicamento.

Lembrando que esses foram os locais que tomei conhecimento durante o tratamento, e, portanto, os locais que pesquisei... mas certamente há vários outros. Conversem com as pessoas na sala de espera, com as enfermeiras que fizerem as aplicações e até mesmo com os médicos, eles podem dar dicas valiosas.

Abç!

13 comentários:

  1. Olá,
    Para tentar ajudar também...
    Comprei Gonal, Cetrotide e Ovidrel na 4 bio. Quano liguei lá, o valor pelo telefone estava mais alto do que na internet, aí comentei e fizeram o valor da internet. Fui muito bem atendida.
    Agora, estou tomando Natifa, Versa e Utrogestan e compro todos na Ultrafarma. A diferença de preços para as farmácias comuns é enorme.
    Ass: M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa lembrança M! Isso tb aconteceu comigo! Eu estava com pressa pq uma injeção estava acabando e a moça do telefone fez o valor da internet pra mim entregando mais rápido... td é uma questão de conversa... e pesquisa de preços... eu marquei bobeira no primeiro tratamento e não conhecia essas estratégias... mas no segundo já estava mais espertinha.... abç.

      Excluir
  2. Oi....Sei que não quer postar, mas poderia me dizer se o seu médico Japinha é algum do Nipo Brasileiro, pois vou fazer um com de lá e não tenho referencias....Pode só falar as iniciais do nome e sobrenome? obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. rsrsrs oi Cí! Dr Eduardo Miyadahira #prontofalei!!
      Manda um abração pra ele... diz q foi a Marcinha do Francisco que mandou!!!
      Abç e boa sorte!!!

      Excluir
    3. Que pena não conheço ele, mas amo o NIPO, vou dar início na minha mês que vem, to numa agonia que só é a primeira...mas vou fazer com o Dr. Teiichi, tomara que dê certo, ou particularmente confio muito em Japinhas!
      Vc fez na Fertivitro tb?
      Beijão e obrigada pela resposta!

      Excluir
    4. Oi Ci! Fiz na Huntington... comecei na do Ibirapuera, depois o Dr Japinha atendia só lá na unidade do Santa Joana... Boa Sorte!!!!!!!

      Excluir
    5. Realmente a Huntington é a melhor! obrigada!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Vim aqui para contar que fiz o beta segunda e hoje e o resultado foi POSITIVO!!! Estou explodindo de tanta alegria!!! Agora é aguardar o primeiro US e ver quem está ou quens estão aqui dentro.
    Muito obrigada pela firça que seu blog me deu durante todos estes meses de expectativas e ansiedade. Bjos para você e Francisco

    ResponderExcluir
  4. Ah, me esqueci...
    Ass: M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M linda alegria imensa!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Deus proteja e abençoe o, os, bbs!!!!!!! Agora se cuida direitinho... Nada de esforço e tal... Fiquei mto feliz!! Boa sorte!!!

      Excluir
  5. Ci
    Boa tarde!
    E aí me diga deu certo sua FIV com O Dr Teiichi?
    Farei com ele esse mês.
    Ele disse que é 30% de chances.
    Queria saber quem fez com ele e se deu certo, como foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LÚ! Td bem? Eu fiz com o Dr. Eduardo Miyadahira, da Huntington.... gostei e gosto muito dele! Me suportou com toda a carga hormonal.... rsrs Boa sorte pra vc!!!

      Excluir